O Detetive


O Detetive Culinário nasceu em 2014 como um quadro do Programa Almoço de Estrelas (SBT). A ideia era tirar dúvidas dos telespectadores e apresentar curiosidades sobre os alimentos e gastronomia. Entre 2014 e 2015, o quadro ganhou uma temporada de verão, na qual o repórter Cauê Paciornik viajou o litoral brasileiro em busca de boas histórias e culinária exótica, numa mistura interessante de travel and food. Foi também nesse período que o Detetive Culinário fez sua estreia na web, com o Blog De Verão, que recebeu não só o diário de bordo da equipe, mas também fotos e vídeos dos bastidores, além de receitas e entrevistas exclusivas para a internet.

Agora, o Detetive Culinário na web encara um novo desafio. Além de todo o conteúdo apresentado no Blog Verão, a nossa equipe vai ganhar as ruas, experimentar novos sabores e contar tudo pra vocês. Restaurantes, bares, bistrôs, botecos… Nada vai escapar ao paladar e olhares atentos de Cauê.
 
 

O apresentador

caue

Cauê Paciornik tem 25 anos, e é natural de Santos. Caiçara de verdade. Daqueles que fala “tu” e faz bodysurf, o popular “jacaré”. Depois de atuar mais de uma década como nadador profissional, chegando inclusive à Seleção Brasileira de Natação, começou dedicar-se integralmente a profissão de ator e apresentador. Em 2014, estudou direção de atores e interpretação na escola de Wolf Maya e na Academia Internacional de Cinema, e estreou o quadro Detetive Culinário no programa Almoço de Estrelas (SBT)

Por conta do quadro, Cauê estreitou ainda mais sua relação com um dos seus principais hobbies, a gastronomia e, desde então, vem produzindo bons trabalhos na área. O apresentador teve um de seus pratos incluídos no livro anual de receitas da Sinhá e ensinou receitas práticas em tutoriais exclusivos para a revista eletrônica da marca Dudalina.

  •  
  •  
  •  
  •