Next Stop: Boipeba


Na semana passada, saí da Ponta do Panã com uma sensação de missão cumprida. Deu tudo certo, foi o máximo! E sabe aquele papo de ” ansiedade da estréia”? Pois é…  Passou e já estou pronto pra próxima!

Decidimos que o destino será  Boipeba, eleita uma das ilhas mais bonitas da América do Sul em 2014, e o nosso “alvo” é um senhor chamado Guido, famoso na região por fazer lagosta usando apenas a água do mar! Uma ilha paradisíaca e uma bela lagosta de almoço? Nada mal né??

Batsa chegar à ilha para entender porque a ilha está entre as 10 mais bonitas da América Latina. Foto: Cauê Paciornik

Basta chegar à Boipeba para entender porque a ilha está entre as 10 mais bonitas da América Latina. Foto: Cauê Paciornik

Esse papo de cozinhar com água do mar apesar de parecer exótico, não me assusta, não. Nessas minhas andanças aprendi que alguns chefs italianos, na hora de preparar massas, por exemplo, colocam uma colher de sal enquanto a água ferve pra dar um gosto que lembra a água do mar! Mas agora, vai ser do mar direto pra panela! Me aguarde, Guido. Eu to chegando e quero ver isso de perto!!!

Now Playing

musicas guido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colabore com o nosso roteiro!

Viajante bom, já está pensando na próxima viagem, né? Quer  dar uma força pro meu próximo roteiro? Manda sugestões pra mim aqui no blog!!

Um abraço!

Cauê Paciornik (@cpaciornik)

caue@almocodeestrela.com.br

  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe seu comentário