Melhor hamburguer ou melhor marketing do mundo?


Na última sexta-feira (24), eu estava num vôo de São Paulo pra Curitiba e comecei a ler uma daquelas revistas de bordo. Folheando despretensiosamente, vejo o anuncio : ” Madero Burger – The Best Burger in the World ” .

 

burgar madero
” The Best In the World”??!!?? Isso chamou muito a minha atenção e me deixou super empolgado! Afinal, um chef brasileiro (Junior Durski), com uma série de restaurantes pelo Brasil e com esse título!?! O primeira unidade foi fundada em Curitiba, meu destino final. Então, ótima oportunidade para conferir se o título é, realmente, merecido.

 

No sábado (25), tirei a noite e fui acompanhando conhecer a casa, que fica no Centro Cívico. Chegando lá, um ambiente bem legal, com diversos aparelhos de televisão passando uma espécie de ” Playlist Madero”, com um setlist bem atual indo de  Coldplay e Lorde a Ed Sheeran. Gostei!

 

FullSizeRender
Meu pedido foi o tradicional Cheesebacon Madero e uma porção maionese extra separada. Até que veio
rápido.  Porém, o pedido da minha acompanhante demorou cerca de 10 minutos a mais pra chegar. Segundo o garçom, ele tiveram um problema com as batatas e isso resultou na demora do segundo pedido. Não sei só eu penso assim, mas acho uma tremenda indelicadeza servir apenas um prato quando existem duas ou mais pessoas à mesa e todas fizeram o pedido na mesma hora.

 

Aliás, por falar nas batatas, elas não estavam compondo muito bem o prato. Não sei se estavam em falta, mas o fato é que o prato estava  muito espaçado. Acho que economizaram na porção do acompanhamento.

 

O hambúrguer é realmente bom e macio, mas o destaque mesmo é a maionese caseira e o pão, bem crocante e assado na hora. Eles eram bem gostosos e fizeram a diferença. O garçom que me atendeu estava um pouco confuso, achei que o garoto que estava em treinamento se destacou e foi mais atencioso inclusive! Merece ser efetivado! Hahaha

 

O preço é justo, gastei r$ 66,00 pra 2 pessoas e eles não cobram taxa de serviço. Vale a visita e a experiência! Não conheço todos os burgers do mundo, mas acho que foi um pouco precipitado. O que com certeza posso dizer, é que é o Best Marketing in the World!
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe seu comentário